Pedro, Cade a Ju?

 
 
20 September 2015
Pedro

Bogotá

 

# Dias: 1 (Setembro, 2015)

Colocar uma escala em Bogotá em nosso voo do Panamá para Porto Alegre foi uma daquelas loucuras do Pedro. Parada técnica para um jantar de despedida especial, no lugar preferido da Ju em todo o mundo: Andrés Carne de Res. Um final digno para os 414 dias que passamos juntos por aí, sem calendário, sem final de semana, sem férias e sem muito compromisso também. E nesta noite não faltaram pisco sour, margarita, reggeaton e vídeos constrangedores da Ju (sim, não deixem de pedir para ver – vale a pena). Depois da diversão, bateu aquela saudade do tempo que morávamos por lá. Fomos visitar o nosso antigo apartamento e alguns outros dos nossos lugares preferidos da cidade. Foi impossível não perceber que tudo evoluiu nestes últimos cinco anos para um ambiente de maior tranquilidade e paz (não vimos exército nas ruas, não cruzamos com cachorros farejadores no aeroporto ou estacionamentos, e não fomos revistados nenhuma vez). Foi uma verdadeira alegria rever uma cidade que tanto amamos. Ah, e como não poderia ser diferente, estocamos “Yuca Chips” para a viagem de volta!

Onde Dormimos: NH Bogotá Boheme Royal (bom -- avaliação tripadvisor).

Fica a Dica: Coloque, hoje, na sua lista de lugares para conhecer antes de morrer: Andrés Carne de Res, em Chía (vá no original, pois a marca já está virando cadeia na Colômbia).

Comentários  

0 #2 Pedro Amaral 08-02-2016 22:13
Oi Joana!

Primeiro, tenha certeza de ir no Andrés Carne de Res de Chía (a experiência no restaurante do centro de Bogotá não é a mesma, ainda que divertida). Você também não pode deixar de ir até a catedral de sal em Zipaquirá (não é em Bogotá, mas não fica lá muito longe). Os museus do ouro e do Botero são interessantes. Aproveite muito a zona T (de bares e restaurantes legais), o centro histórico e as obras de arquitetura do arquiteto Salmona! Tome muito café no Juan Valdez e experimente a famoso aguardiente (que, particularmente , não gostamos)! Nós adoramos conhecer Cartagena (se for pra lá também, se hospeda dentro da cidade amuralhada e não na parte nova da cidade), Medellin (pela linda arquitetura), a linda reserva de Tayrona e a praia em Santa Marta! ;) Boa viagem!!! Se tiver qualquer dúvida, é só avisar.
Citar
+1 #1 Joana 28-01-2016 14:11
Olá!

Estou indo pra Bogotá e li que vcs já moraram por lá! Além do Andres Carne de Res,que já está aqui bem anotado, vcs teriam outras dicas legais e imperdíveis? Muito legal o site e o insta, parabéns!

Obrigada, Joana
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar